ORDEMAX

A Ordemax Sistemas de Ordenha, é uma das maiores empresas do Brasil no ramo, atuando com seriedade e competência desde 2005, projeta, desenvolve, fabrica e comercializa a mais completa linha de componentes e produtos de higienização para ordenhadeira, oferecendo soluções para a pecuária do leite, facilitando a vida do Produtor Rural. A empresa caracteriza-se por possuir produtos de grande aceitação, tanto nos mercados interno quanto externo.

Sempre inovando, e a frente das tendências de mercado, está atenta às novas tecnologias e de olho nas preferências do consumidor, dispondo de produtos que se diferenciam em termos de durabilidade, design e segurança, gerando ótimos resultados para quem comercializa e utiliza os seus equipamentos.

Política da Qualidade

“PROJETAR, DESENVOLVER, FABRICAR, COMERCIALIZAR E PRESTAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM SISTEMAS DE ORDENHA E RESFRIADORES DE LEITE ATRAVÉS DA MELHORIA CONTÍNUA DE SEUS PROCESSOS E EVOLUÇÃO CONSTANTE DE SEUS PRODUTOS, BUSCANDO A SATISFAÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS.”

Missão

“GARANTIR PRODUTIVIDADE AOS SEUS CLIENTES ATRAVÉS DE SISTEMAS DE ORDENHA E RESFRIADORES DE LEITE DE FÁCIL OPERAÇÃO, FUNCIONAIS, SEGUROS E COM ÓTIMA RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO. ”

Visão

“SER UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS EM PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE SISTEMAS DE ORDENHA NO MERCADO BRASILEIRO ATÉ 2018, TENDO NA SUSTENTABILIDADE (RESPONSABILIDADE FINANCEIRA, SOCIAL E AMBIENTAL), NO CRESCIMENTO EM CONJUNTO COM SEUS COLABORADORES E NA QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS, OS PILARES DA SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES.

• PROXIMIDADE COM O MERCADO
  • ÉTICA, RESPEITO E TRANSPARÊNCIA EM TODAS AS AÇÕES